top of page
REVENDEDOR OFICIAL IBR BRASIL
REVENDEDOR OFICIAL IBR BRASIL
POLÍTICA DE ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
ENTREGA
Na HRR Redutores e Motores, nosso compromisso é garantir que você receba seus produtos de forma rápida e eficiente. Trabalhamos com um grande estoque à pronta entrega, buscando despachar os pedidos com itens de linha em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. A maioria dos pedidos é enviada dentro das primeiras 24 horas.
Oferecemos diferentes modalidades de entrega para melhor atendê-lo:
-
Entrega Padrão: Prazo de até 72 horas úteis para pedidos de itens de linha; e
-
Entrega Programada: Para pedidos com prazo de entrega superior a quatro dias úteis, agendamos uma data de envio com o consentimento do cliente.
-
Retirada Programada: Retirada em loja disponível a partir da confirmação do pagamento. Antes de ir até a loja o cliente deve aguardar uma mensagem de confirmação de recebimento do pedido.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra ágil e segura, garantindo que seus produtos cheguem no prazo acordado e em perfeitas condições.
DEVOLUÇÕES
A HRR Redutores e Motores respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor e oferece um processo de devolução simples e justo:
-
Prazo de Devolução: Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Condições para Devolução: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal. Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos para devolução.
-
Processo de Devolução: Para iniciar uma devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail hrrredutoresemotores@gmail.com ou telefone +55 (11) 99234-8090 (WhatsApp). Forneça o número do pedido, motivo da devolução e fotos do produto, se necessário.
-
Análise de Devolução: Após recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original ou, se preferir, você poderá optar por um crédito na loja.
TROCAS
Caso você precise trocar um produto:
-
Prazo para Troca: Solicitações de troca podem ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
-
Condições para Troca: O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Trocas de produtos usados ou danificados não serão aceitas.
-
Processo de Troca: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para iniciar o processo de troca. Forneça o número do pedido, motivo da troca e, se possível, fotos do produto.
Nossa missão é proporcionar a melhor experiência de compra possível, garantindo transparência e eficiência em todos os nossos processos. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo e oferecer todo o suporte necessário.
bottom of page